24 julho, 2008

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE



CANKER + MADAME GODARD + ZÉ PEDRO DOS XUTOS
+ SUB-X & CONVIDADOS + CALIBRE 4
12 de Agosto, Parque Mártires do Colonialismo - 19h30

A CISCO junta-se à Câmara Municipal da Marinha Grande na organização das Comemorações do Dia Internacional da Juventude, e apresenta uma mão cheia de propostas musicais a terem lugar no Parque Mártires do Colonialismo a 12 de Agosto. Mas o dia não é só de Música, por isso estão todos convidados a aparecer no Parque, logo ao início da tarde, para dar uma espreitadela e participar nas actividades que ali decorrem. Quanto à Música... Há para todos os gostos:

CANKER (www.myspace.com/cankerband): Já com bastantes anos de experiência e muitas horas de palco, os Canker prometem dar o espectáculo a que há muito nos têm vindo a habituar, com a sua enérgica e poderosa postura em palco.

MADAME GODARD (www.myspace.com/madamegodard): Não são própriamente novos nestas andanças, há quase 10 anos anos atrás, os Madame Godard partilhavam palco com os belgas dEUS e os Gomez no emblemático Festival Paredes de Coura. Agora, passado o período inactivo, o colectivo volta para ser um dos Novos Talentos 2008 da Música nacional.

ZÉ PEDRO DOS XUTOS (www.myspace.com/zepedrodosxutos): E daqui é só de esperar alegria e boa disposição, se possivel com uma cervejinha na mão. A música popular portuguesa com um toque de Fado e umas quantas histórias para a malta rir e descontrair... Ou não!

SUB-X & Convidados (www.myspace.com/subexx): Cria a sua própria moda. E volta, nada mais nada menos, ao lugar onde há dois anos atrás se estreou ao público, no Parque Mártires do Colonialismo. Sub-X convida amigos e não faltará Hip-Hop para todos.

CALIBRE 4 (www.myspace.com/unidadedosubmundo): É mais uma prova de que o Hip-Hop da Marinha Grande está em grande crescente e não é sol de pouca dura. Os Calibre 4 (antes designados UDS) juntaram-se recentemente ao colectivo "Último Piso".

1 comentário:

Anónimo disse...

boas. era só para avisar que CALIBRE4 NãO SE JUNTOU ao ultimo piso,nunca precisamos de ninguem para nos fazer ouvir mas ao mesmo tempo agradeço a todos que sempre nos apoiaram com a presença nos conçertos e tambem com os convites para os mesmos.espero que toda a gente leia este comentário para que não haja qualquer tipo de mal entendido já disse e volto a dizer "CALIBRE 4 NÃO SE JUNTOU AO ultimo piso" obrigado a todos...
joka(calibre4)