06 agosto, 2008

WORKSHOP INICIAÇÃO À EXPRESSÃO DRAMÁTICA



WORKSHOP INICIAÇÃO À EXPRESSÃO DRAMÁTICA
13 de Setembro, Sport Operário Marinhense - 10H às 18H

estão abertas as inscrições para o Workshop de Iniciação à Expressão Dramática que se realiza no dia 13 de Setembro, das 10h00 às 18h00, no Sport Operário Marinhense, com coordenação de Cátia Duarte.

Numa introdução à arte teatral, esta formação pretende ser, acima de tudo, um “aperitivo” que desperta o interesse dos participantes para a representação teatral. Durante o Workshop, os participantes desenvolvem leves exercícios, maioritáriamente prácticos, que visão trabalhar os primeiros passos na criação de uma personagem fictícia e consequente libertação pessoal. Numa segunda parte os participantes têm oportunidade de ter o primeiro contacto com o "Guião" e o "Palco". De uma forma geral, os temas abordados serão os seguintes: Desenvolvimento pessoal e artístico; Estudar uma personagem; Trabalhar o Guião; e Introdução ao trabalho de Palco.

O Workshop é direccionado a pessoas maiores de 13 anos de idade, que pretendem ter um primeiro contacto com o Teatro. A inscrição custa 20 euros para sócios da CISCO e do Sport Operário Marinhense, e 25 euros para os restantes. O preço inclui lanche/almoçarado.

A participação está limitada a 16 inscrições. Para efectuar a inscrição basta fazer o download da ficha aqui, devolver preenchida via e-mail para o endereço electrónico da CISCO, e esperar pela confirmação. Mais informações através do nosso endereço electrónico ou do 960002218.

Este Workshop tem o apoio do Instituto Português da Juventude e do Sport Operário Marinhense.

Sem comentários: