16 dezembro, 2007

WORKSHOP DE ÁUDIO



WORKSHOP DE ÁUDIO
Por José Maria Lopes

Data: de 14 a 26 Janeiro, 2008
Duração: 20 horas
Preço: 25€ (não sócios) / 12,50€ (sócios)

Realiza-se de 14 a 26 de Janeiro, o Workshop de Áudio promovido pela CISCO e coordenado por José Maria Lopes no Auditório do Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande. A duração total do Workshop é de 20 horas.

Este Workshop irá ter como base a iniciação e o desenvolvimento pessoal em relação ao estudo do som. É direccionado a músicos e pessoas que estejam interessadas em iniciar actividade nesta área. As aulas vão consistir em partes teóricas e prácticas. Numa primeira abordagem os participantes recebem uma noção teórica dos diferentes temas e numa segunda, com a ajuda de equipamentos áudio, são postos em práctica os conhecimentos adquiridos anteriormente. Assim sendo todos os participantes terão possibilidde de entrar em contacto com o equipamento necessário para realizar uma gravação áudio ou um espectáculo musical. Os temas que vão ser abordados são: Acústica Musical, Fundamentos de Áudio, Técnicas de Captação, Gravação, Equipamentos, Som Ao Vivo e Informática Aplicada Ao Áudio (DWS). Todo o equipamento de áudio será cedido pelo Formador. O Workshop culmina com a oportunidade de, em conjunto, realizar a produção sonora de um espectáculo musical.

O preço da inscrição é de 25 euros, sendo que sócios da CISCO têm desconto de 50%. Fazer o download da ficha de inscrição (aqui) e depois enviar para cisco.box@gmail.com. Atenção, as inscrições estão limitadas a 15 participantes.

2 comentários:

Unknown disse...

qual é o horário do curso?
eu quero participar, mas não sei o horário!!!
andreacn@gmail.com

andré Carvalho

marcio.dub disse...

olá, gostaria de saber se vocês fazem algum outro curso para quem já atua na área de gravação, mixagem e pós-produção a algum tempo.

obrigado