10 dezembro, 2007

HOLY LLAMA + A MANIACT



HOLY LLAMA + A MANIACT
14 DEZEMBRO - Fábrica da Palha

Com o final do ano a bater à porta, a CISCO despede-se com dose dupla de puro Rock’n’Roll. A proposta é feita com duas bandas que, lado a lado, têm trepado palcos. Os Holy Llama vêm de Braga e os A Maniact mostram-se mais uma vez dentro de portas. Isto tudo no dia 14 de Dezembro, na Fábrica da Palha.

Holy Llama é um projecto formado em Braga que explora as diferentes nuances das harmonias subtónicas entre o pós-jungle pop e o erudito, passando pelo nu-electro progressivo, criando paisagens sonoras que se fundem numa miscelânea de cores proporcionadas pelos sons mais ecléticos, numa espécie de "vade retro" ou "rien ne va plus" destemido ao mainstream dos dias de hoje. Podem ser escutados em: www.myspace.com/holyllamaband.

A Maniact é o resultado de uma intensa paixão pela música, e nada melhor para os definir do que ouvir as palavras dos mesmos “A Maniact é podermos chegar à sala de ensaio e pôr os nossos problemas de parte e transpor para a música naquele acto, tudo o que nos vai na alma, bom ou mau e fazer com que a nossa música seja o mais sincera possível e despida dos habituais clichés que imundam e corrompem esta indústria.” A banda tem disponivel para escuta alguns dos seu temas em: www.myspace.com/amaniact.

Sem comentários: