02 fevereiro, 2007

PRIMEIRAS DO OVERLIVE



O Festival Overlive regressa à Marinha Grande no próximo mês de Abril para a sua segunda edição. O palco da abertura e as datas dos espectáculos estão já definidas. O arranque acontecerá no dia 7 de Abril na Fábrica da Palha e continua nos dias 13 e 14 de Abril em local ainda por definir. Há já alguns nomes confirmados para o cartaz deste ano, hoje deixamos um dos que estará no primeiro dia do Festival.

U-Clic é a primeira confirmação para o Overlive 2007. A banda de Tomar estreia-se nas longas durações. O "Console Pupils" é editado pela Nortesul e estará nas lojas a 12 de Fevereiro. Deixando para Abril a sua apresentação na Marinha Grande. Podem já ser ouvidos alguns dos temas incluídos neste trabalho no myspace da banda através deste link: www.myspace.com/uclic.

Mais sobre o Overlive muito em breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso isso... tá na altura de limpar o pó! Força com isto!

Marciano disse...

sim senhor, sempre em altas!
Venham lá esses concertos para o pessoal malhar!
O ano passado foi bem nice!
Marinha a bombar, para não variar!

[S]imple [B]ags disse...

agua e azeite..
desculpem a opiniao sincera mas nao concordo com a ordem das bandas nao faz sentido ter 2as bandas completamente distintas a tocar no mesmo dia..

abraços :(

[S]imple [B]ags disse...

carlitos
falo das 4 bandas em geral, axo que a primeira ordem q foi pensada era bem mais coesa, so soube este fds que a ordem das bandas tinha sido alterada..
mas ta se bem se ninguem dos monkeys reclamou siga o processo.
hug