18 fevereiro, 2010

REMARINHA 2010



REMARINHA 2010
27 de Fevereiro, Edifício da Resinagem - 22H30

O REMARINHA - revelações, reafirmações e revisitações da Marinha Grande está de regresso para a sua sexta edição. Este ano, o concerto/festa da música feita na Marinha Grande muda de local, mas mantém todos os ingredientes. A reunião de grande parte dos músicos da Marinha Grande está agendada para as 22h30 do próximo dia 27 de Fevereiro (sábado), no Edifício da Resinagem (antigo Mercado Municipal da Marinha Grande), em pleno centro tradicional da Marinha Grande.

Pelo palco vão passar nomes como Monomonkey, Zé Pedro dos Xutos, Estrondas Mabanda, Amaniact, Hell Hound, Calibre 4 e Sub-X. Mas não fica por aqui! Mais ainda se juntarão ao barulho, e claro, é sempre de contar com as versões especialmente preparadas para a ocasião!

A primeira edição do Remarinha aconteceu em Março de 2005, no extinto espaço “Ovírus”, na Marinha Grande. Juntou cerca de 30 músicos no mesmo palco, na mesma noite. A razão da causa foi a procura de reafirmar bandas da Marinha Grande, revelar aquelas que estão agora a crescer e mesmo revisitar aquelas que já existiram. Em 2006 realizou-se com tanto ou mais sucesso que a edição anterior, mas no Café da Praia, em São Pedro de Moel. Em 2007, 2008 e 2009 foi a vez do Parque Municipal de Exposições receber o evento que contou com uma média de 500 pessoas na assistência.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quanto se paga pela entrada?

Cocas(polite agression) disse...

Boas pessoal, daqui é o baixista dos polite agression, era para saber uma informação acerca de fotos videos que possam ter em vossa posse do nosso grupo :)

Márcio Rios disse...

Pessoal, 1 muito obrigado pela noite que nos ofereceram, pelo local escolhido, e a organização em si. Desde já parabéns a todos.
Espero que agarrem este local com unhas e dentes, e no que for preciso contem comigo, eu ajudarei no que conseguir. Estou com toda a intenção de fazer a minha inscrição nesta associação. Abraço a todos e boa sorte para os próximos eventos. Márcio Rios

CISCO disse...

Cocas, estamos a reunir fotos e todo o material. Em breve damos notícias

Unknown disse...

Boas!!!

Amigos, já tenho as fotos online!
www.tzsantos.com.

Logo a noite tenho o dvd pronto!

um abraço e boa semana!!!

[Cocas] disse...

ok, desde ja um muito obrigado pela nossa participação espero que organização tenha gostado da nossa primeira performance de muitas.. :)

e ja agora, se alguma vez precisarem de ajuda..está aqui um electricista a vossa disposicao :)

um abraço deste baixista [ ]