12 novembro, 2007

LUCY AND THE POPSONICS EM PORTUGAL



LUCY AND THE POPSONICS (BR) + THE CLITS
16 NOVEMBRO, Fábrica da Palha

Os brasileiros Lucy And The Popsonics e os portugueses The Clits prometem dar muito punk-rock electrónico na próxima Sexta-Feira, dia 16 de Novembro, na Fábrica da Palha, em mais um concerto CISCO.

Lucy And The Popsonics formados por Fernanda (Voz e Baixo) e Pil Sonic (Guitarra e Programações) vêm a Portugal promover o seu primeiro álbum de originais, "A Fábula (ou a farsa?) de Dois Eletropandas", editado pela Monstro Discos. Esta digressão portuguesa conta também com datas em Lisboa, Porto e Évora. A dupla brasileira pode ser escutada aqui: www.myspace.com/lucyandthepopsonics.

The Clits quase dispensam apresentações. O projecto da Marinha Grande é formado por Carlos Martins, sobre o pseudónimo de Lena F. (vocalista e mentor dos Umpletrue) e por Ana Leorne. São praticantes de um electropunk bem destemidof. E podem ser escutados em: www.myspace.com/myclits.

(Oferta de um bilhete às cinco primeiras pessoas a enviarem mail para cisco.box@gmail.com com a palavra "Bilhete para... " + o seu primeiro e último nome, escrita no "assunto" do mail)

Sem comentários: