24 outubro, 2007

LOSER SUPERHERO (FR) + BIAROOZ NA MARINHA GRANDE



LOSER SUPERHERO (FR) + BIAROOZ
02 NOVEMBRO, Fábrica da Palha

O mês de Novembro vai ser em grande. E já para começar está em agenda o espectáculo dos franceses Loser Superhero que vêm a Portugal apresentar o seu recente EP “Patriote” depois de já o terem feito Europa fora. A banda respira influências que podem passar por Mogwai ou Daft Punk e tudo dá num post-rock-electrónico, directo, melódico e instrumental com uma faceta visual onde a projecção de videos se torna num dos pontos fortes do espectáculo. Os Loser Superhero podem ser ouvidos aqui: www.myspace.com/losersuperhero.

Na mesma noite vão estar também em palco os Biarooz, a banda nortenha desce à Marinha Grande para apresentar o seu mais recente trabalho intitulado “Atraso”. Biarooz também dá importância à parte visual, com videos a serem projectados a acompanhar as melodias atmosféricas que flutuam entre a electrónica e os sons de baixo, guitarra, piano e bateria. Biarooz entra devagar, mas depois hipnotiza e leva-nos numa viagem tanto harmoniosa como misteriosa. Eles podem ser escutados aqui: www.myspace.com/biarooz.

(Com oferta de um bilhete às cinco primeiras pessoas a enviarem mail para cisco.box@gmail.com com a palavra "Bilhete para... " + o seu primeiro e último nome, escrita no "assunto" do mail)

1 comentário:

Catarina disse...

mas não houve projecção de vídeo!