16 setembro, 2007

LINDA MARTINI + MONOMONKEY



LINDA MARTINI + MONOMONKEY
21 SETEMBRO, Fábrica da Palha

Esta sexta-feira há noite grande na Palha, finalmente os Linda Martini visitam a Marinha Grande. A banda de Lisboa já dispensa apresentações, depois de este ano ter já subido a muitos dos grandes palcos nacionais ao lado de grandes bandas internacionais, os Linda Martini apresentam na Marinha Grande o seu último e primeiro registo de longa duração, o “Olhos de Mongol”, disco que acabou por ser um dos discos portugueses que melhores criticas recebeu entre os média durante o ano passado. Linda Martini está on-line em: www.myspace.com/lindamartini.

Na abertura do concerto dos lisboetas vão estar os Monomonkey, banda da Marinha Grande que já tem dado bastantes provas de que poderá ser uma das próximas grandes revelações da música nacional. Neste momento os Monomonkey gravam o seu disco de estreia que deverá ter edição em finais de 2007 ou durante o inicio do próximo ano. Monomonkey estão on-line em: www.myspace.com/monomonkeyband.

4 comentários:

Anónimo disse...

concerto do ano na marinha grande?
eu faço já essa aposta!
uma das melhores bandas alternativas portuguesas com uma, das melhores(esperamos todos) revelações nacionais para este ou próximo ano

Anónimo disse...

Desde já: parabens pela iniciativa!
Nasci e vivo em solo MG.

Gostava de saber mais sobre a CISCO (sócios, organização, projectos,..).

Abraço
Rui Miguel Santos
ruisantos3@sapo.pt

Anónimo disse...

AMANHÃ!!!!

vertigo disse...

foi excelente!!
os macacos estão de parabéns
e a CISCO tb
:)